Como Funcionamos

  • Na loja


    Rececionamos o equipamento, registamos a avaria reportada pelo cliente e fazemos alguns testes preliminares simples às funcionalidades do mesmo. O equipamento é entregue a um dos nossos técnicos qualificados para que possa proceder à reparação do mesmo.

  • Rapidez e eficácia


    Por norma, este procedimento demora, em média, cerca de 30 minutos (nalguns casos 5 minutos, noutros até 45 minutos). Depois disso é só começar a desfrutar novamente do equipamento, agora sim, com tudo a funcionar!

  • Processo de Recolha


    Opte por Agendar uma “Recolha de Equipamento” na morada que desejar. Após o preenchimento do formulário, ser-lhe-á enviada uma Ref. MB para pagamento deste serviço*. Após receção do pagamento, a Nacex fará a recolha na morada e data indicadas.

  • Reparação e entrega


    No dia seguinte, o equipamento chega às nossas mãos, é reparado e reenviado para o cliente (exceto iPads cujo prazo de reparação é de 24 horas nas nossas instalações). Nenhuma reparação adicional é efetuada sem contato prévio com o cliente.

*(10€ com recolha, entrega e seguro de transporte mais a reparação a efetuar).